Câmara rejeita veto e Museu do Surf terá o nome de Telmo Moraes

Os parlamentares da Câmara Municipal de Cabo Frio rejeitaram na sessão ordinária desta terça-feira (2), o veto total ao Projeto de Lei 169/2018, que denomina Museu do Surf Telmo Moraes o espaço localizado na Praia do Forte. A matéria é de autoria do vereador Miguel Alencar, atual presidente da Casa Legislativa. A decisão foi unânime.

Na justificativa, o parlamentar explica que é uma forma de homenagear o surfista e idealizador do Museu do Surf, que por vinte e sete anos se dedicou às atividades ligadas ao esporte.

“Amante dos esportes e da natureza, um grande incentivador da atividade, Telmo é sem dúvida alguma merecedor desta homenagem, e de forma justa passará ter o seu nome imortalizado no prédio”, disse Miguel.

Com a derrubada do veto, o prefeito tem prazo de 48 horas para publicar a lei. Se não o fizer, o presidente da Câmara terá o mesmo prazo para promulgá-la.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio aprova projetos que beneficiam motoristas com remissão de multas e isenção no estacionamento rotativo
“Foram oito meses de muitos desafios na Secretaria de Educação e hoje retorno com muita alegria para a Câmara”, diz Alfredo Gonçalves ao reassumir o mandato
Câmara de Cabo Frio recebe secretária da Mulher para falar sobre o Agosto Lilás
“Ele deixou um legado de amor pelo campo”, afirma filha de Sebastião Lan em homenagem na Câmara
Câmara de Cabo Frio abre Semana Sebastião Lan com exposição fotográfica e sessão solene

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.