Comissão de Defesa e Direitos dos Ambulantes se reúne com representantes do setor

Integrantes da Comissão Especial de Defesa e Direitos dos Ambulantes receberam na manhã desta quarta-feira (29) representantes do setor para debater sobre o exercício da atividade na alta temporada.

Estiveram presentes os vereadores Douglas Felizardo (AVANTE), presidente da Comissão; Alexandre da Colônia (DEM), Jean da Autoescola (PL) e Roberto Jesus (MDB). Os parlamentares Miguel Alencar (DEM) e Luís Geraldo (REP)enviaram representantes . Pelo Executivo, participaram a Secretária Adjunta de Fiscalização e Licenciamento, Anne Kellen Apicelo e Paulo César Pereira Alves, Coordenador de Fiscalização.

A principal demanda dos ambulantes foi o número de guarda-sóis permitidos para cada prestador de serviço.   Os representantes do Executivo levarão a reivindicação ao prefeito.