Executivo faz apresentação do PPA

A Câmara Municipal de Cabo Frio recebe nesta segunda-feira (30), representantes do Executivo, que irão apresentar o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022/2025. A apresentação será feita às 15h. Em razão das medidas de enfrentamento à pandemia, ela não será aberta ao público, sendo transmitida pelas redes sociais.

O Plano Plurianual estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada. A formulação tem caráter participativo, uma vez que ele considera as sugestões feitas pelos moradores em uma consulta pública realizada pela internet no último mês de junho. Na ocasião, por meio de um formulário, os interessados puderam opinar sobre a destinação dos recursos a serem investidos pelo governo municipal.