Exposição “Movimento Cultural em Terras de Campos Novos” integra a 5ª Semana Sebastião Lan

O Corredor Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio lança nesta quarta-feira (26) a Exposição “Movimento Cultural em Terras de Campos Novos”. A partir das 17h, os visitantes poderão conhecer um pouco mais da história do ruralista Sebastião Lan.

A programação integra a 5ª edição da Semana Sebastião Lan, que acontece entre os dias 25 a 30 de julho. A exposição ficará aberta para visitação até 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Sebastião Lan foi um ruralista precursor dos direitos do trabalhador rural em Cabo Frio. Ele foi responsável por organizar a reabertura do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que havia sido fechado pelos militares, e se tornou presidente do movimento.