Inscrições para a Terceira Edição do Parlamento Juvenil estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Terceira Edição do Parlamento Juvenil. Os alunos interessados deverão fazer a solicitação na direção das escolas onde estão matriculados até o dia 5 de abril. A ação é uma realização da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, por meio das Secretarias de Educação e da Criança e do Adolescente.

Serão 17 parlamentares juvenis, que devem estar matriculados regularmente em escolas públicas de Ensino Médio, sendo um deles assistido da APAE. O Programa possui caráter instrutivo e possibilita aos estudantes uma ferramenta de aprendizado e conhecimento do Poder Legislativo e suas funções. Eles serão escolhidos em processo eleitoral realizado sob a responsabilidade das Escolas do Município. A posse ocorrerá no dia 9 de maio.

Acesse o edital.