LOA é debatida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação

A Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação da Câmara Municipal de Cabo Frio realizará no dia 26 de novembro, às 10 horas, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022.  O orçamento previsto é de R$ 1.105.645.000,00.  Em razão das medidas de enfrentamento à pandemia, ela não será aberta ao público, sendo transmitida pelas redes sociais da Câmara.

Os órgãos públicos e entidades que quiserem se pronunciar ou fazer perguntas deverão encaminhar para o e-mail do relator-membro da Comissão, o vereador Vinícius Corrêa pelo endereço ver.viniciuscorrea@cabofrio.rj.leg.br, com a devida identificação (nome, RG e órgão/entidade). O prazo para envio é até às 23h59 do dia 24 de novembro.

A Lei Orçamentária Anual é o instrumento de planejamento de curto prazo utilizado pelos municípios com objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro.