Parlamentares Juvenis tomam posse nesta quinta-feira (4)

A Câmara Municipal de cabo Frio realiza nesta quinta-feira (4) a posse dos eleitos para a quarta edição do Parlamento Juvenil. A cerimônia acontece às 18h, no plenário da Casa Legislativa e será transmitida pelas redes sociais oficiais.

Serão empossados os 17 jovens, alunos de 9 instituições escolares e da APAE. Na ocasião, também será definida a composição da mesa diretora que irá atuar ao longo deste ano.

O Parlamento Juvenil possui caráter instrutivo e possibilita a estudantes de toda a cidade de Cabo Frio a vivência do processo democrático, mediante participação em jornada simulada de trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Cabo Frio. A ação é uma realização da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, por meio das Secretarias de Educação e da Criança e do Adolescente.