Parlamentares Juvenis tomam posse nesta segunda-feira

Os 17 estudantes que participam da Terceira Edição do Parlamento Juvenil serão empossados nesta segunda-feira (9), às 16h, no Plenário da Câmara Municipal.

Alunos de 11 instituições escolares e da APAE participaram da eleição da Terceira Edição do Parlamento Juvenil. Foram 36 candidatos inscritos.

O Parlamento Juvenil possui caráter instrutivo e possibilita a estudantes de toda a cidade de Cabo Frio a vivência do processo democrático, mediante participação em jornada simulada de trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Cabo Frio. A ação é uma realização da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, por meio das Secretarias de Educação e da Criança e do Adolescente.