Prefeitura apresenta Relatório Resumido de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal

A Prefeitura de Cabo Frio irá apresentar na segunda-feira (27), às 10h, os Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREO) e de Gestão Fiscal (RGF), referentes ao 6º Bimestre e 3º Quadrimestre de 2022. A audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Cabo Frio, conforme o disposto na Lei Complementar 101/2000.

A apresentação dos dados será feita pela Controladoria Geral de Combate à Corrupção e pela Secretaria de Fazenda. A reunião será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa e aberta ao público. O RREO é um balanço da execução do orçamento municipal, enquanto o RGF traz informações sobre as receitas, as despesas, os investimentos e a dívida consolidada do município.