Prefeitura apresenta relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal

A Prefeitura de Cabo Frio apresentou nesta sexta-feira (25), os Relatórios Resumido de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal, referentes ao 6º Bimestre e 3º Quadrimestre de 2021. A audiência pública foi aberta pelo presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Miguel Alencar (DEM), e conduzida pelo Controlador Geral de Combate à Corrupção, Luiz Claudio Gama; pela secretária de Fazenda, Daniella Mendes e pelo secretário adjunto de Receita, Vinícius Dias.

Também estiveram presentes o vereador Alexandra da Colônia (DEM), Josias da Swell (PL), representantes dos parlamentares Léo Mendes (DC), Roberto Jesus (MDB) e o secretário de Governo, Davi Souza. Foram apresentados dados detalhados das receitas e despesas do município, englobando recursos próprios, incremento de arrecadação, dívidas e investimentos.

Os documentos apresentados na reunião estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura.