Procurador de Justiça Claudio Henrique da Cruz Vianna ministra palestra sobre defesa da Cidadania

A Câmara Municipal de Cabo Frio irá promover no dia 6 de abril, às 9h, a 2ª Edição do Programa “Direito e Cidadania nas Escolas”. O objetivo é levar aos alunos da rede pública e privada do município noções básicas de direito e cidadania, propagando o máximo de conhecimento para construir nos jovens o pensamento crítico.

A palestra será ministrada pelo Procurador de Justiça e presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Claudio Henrique da Cruz Vianna. A transmissão será feita pelas redes sociais da Câmara e pela Jovem TV (Canal 8 ).
O evento é promovido pela Câmara Municipal de Cabo Frio, por meio da Escola do Legislativo Municipal Cabo-Friense, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Cabo Frio, Tribunal de Justiça e Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.