Reunião sobre a PEC 32 acontece nesta segunda-feira (13)

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai receber nesta segunda-feira (13) um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32. O documento traz uma série de alterações às normas que regem o trabalho do funcionalismo público. A reunião acontece às 14h e será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa.

Foram convidados Marco Antônio Correa da Silva, Presidente da Federação dos Servidores Municipais no Estado do Rio de Janeiro (FESEP-RJ) ; Fabio Claudino dos Santos, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cabo Frio (SINDICAF RJ); Ramon Carrera, Servidor do TJRJ e ex-Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RJ (SINDJUSTIÇA RJ); Luiz Claudio de Santana, Presidente do Sindicato dos Servidores Civis nas Forças Armadas (SINFA RJ); Enfermeira Rejane, Deputada Estadual e membros do Legislativo Municipal. A iniciativa é do vereador Douglas Felizardo.