Vereadores conhecem sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

Vereadores visitaram nesta segunda-feira (25) a nova sede da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. O prefeito José Bonifácio também esteve no local. A pasta vai funcionar no Espaço Expo Lendas do Surf, o antigo Museu do Surf, na Praça da Cidadania.

Reinaugurado em março de 2017, é um dos espaços turísticos e culturais mais visitados por turistas brasileiros e estrangeiros em Cabo Frio. O local está fechado para o público desde o início das medidas de combate à pandemia do coronavírus, em março do ano passado.

O espaço Expo Lendas do Surf é considerado o maior do gênero das Américas Latina e Central. Recebeu em 2018 uma média de 15 mil visitantes por mês.