Vereadores se reúnem com ambulantes

Um grupo de vereadores recebeu nesta quinta-feira (01) ambulantes para debater sobre o edital de recadastramento para concessão e renovação das licenças, feito pela Prefeitura.   Estiveram presentes os parlamentares Alexandre da Colônia, Davi Souza, Douglas Felizardo, Jean da Autoescola, Vanderson Bento e Vinícius Corrêa, e os ambulantes Wanderson Carvalho e Washington Valério.

Durante mais de uma hora, foram debatidas ideias que serão levadas ao prefeito José Bonifácio.  O parlamentar Douglas Felizardo sugeriu a montagem de uma comissão especial em defesa dos ambulantes para estreitar laços entre os poderes Legislativo, Executivo e sociedade civil. Os ambulantes reivindicam alterações nas regras do edital.