Vereadores visitam o Cabo Frio Airport

Nesta segunda-feira (22), os vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio visitaram o Cabo Frio Airport. A reunião teve como objetivo estreitar laços para promover o fomento da atividade turística, por meio de ações que desenvolvam e incentivem os voos comerciais de passageiros.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Miguel Alencar (DEM) e os vereadores Léo Mendes (DC), Luís Geraldo (REP), Jean da Autoescola (PL), Josias da Swell (PL), Oséias de Tamoios (PDT), Thiago Vasconcelos (AVANTE) e Vinícius Corrêa (PP). O diretor-presidente do aeroporto, Rodrigo Abreu, aproveitou a visita para apresentar todo o trabalho que está sendo feito para consolidar o local como complexo internacional logístico e expandir a Região dos Lagos como destino turístico para outras localidades.

O aeroporto foi inaugurado em 1997 e ampliado em 2001, tendo a segunda maior pista do estado. Com capacidade de movimentação de 570 mil passageiros por ano, o local é estratégico para o desenvolvimento do turismo.