Câmara realiza audiência pública sobre saúde

A Câmara Municipal de Cabo Frio realizou nesta quarta-feira (27) uma audiência pública sobre os desafios da saúde no município. A iniciativa foi do Vice-Presidente da Casa Legislativa, o vereador Roberto Jesus (MDB).

O Edital de Convocação foi publicado no site oficial, atendendo aos princípios da Administração Pública, consagrados pelo art.37 da Constituição Federal, fazendo o chamamento público para assistir à audiência nos canais institucionais da Casa Legislativa.

Estiveram presentes os vereadores Léo Mendes (DC), Vanderson Bento (PTB); os representantes dos parlamentares Alexandre da Colônia (SD), Davi Souza (PDT) e do presidente da Câmara, Miguel Alencar (União); o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sérgio Vangler Reis e outros membros do Conselho. Foram convidados também representantes da Secretaria de Saúde e do Ministério Público.

Por cerca de 1h30, foram debatidos temas como verbas destinadas à saúde básica, ao Conselho Municipal de Saúde, prestação de contas, dentre outros.

“Esta foi uma oportunidade única da Câmara e Conselho Municipal de Saúde unirem forças para buscar uma saúde pública mais digna para a população de Cabo Frio”, disse Jesus.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio aprova projetos que beneficiam motoristas com remissão de multas e isenção no estacionamento rotativo
“Foram oito meses de muitos desafios na Secretaria de Educação e hoje retorno com muita alegria para a Câmara”, diz Alfredo Gonçalves ao reassumir o mandato
Câmara de Cabo Frio recebe secretária da Mulher para falar sobre o Agosto Lilás
“Ele deixou um legado de amor pelo campo”, afirma filha de Sebastião Lan em homenagem na Câmara
Câmara de Cabo Frio abre Semana Sebastião Lan com exposição fotográfica e sessão solene

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.