Exposição “Em Busca Identidade – Carnaval de Cabo Frio” marca início das atividades do Corredor Cultural

O Corredor Cultural lança na próxima terça-feira (27), a exposição “Em Busca Identidade – Carnaval de Cabo Frio”. O evento acontece a partir das 17h e marca o início das atividades do Corredor Cultural em 2024. A mostra tem curadoria de João Félix, que retorna à Câmara Municipal.

Serão apresentados registros fotográficos dos blocos de rua feitos nos anos de 1995 e 2013, e dos desfiles das escolas de samba entre 2001 e 2015. 

A exposição ficará aberta para visitação até 19 de março, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Search
Vereadores participam da entrega do novo transporte público de Tamoios
Relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal da Prefeitura serão apresentados em audiência pública na Câmara
Câmara de Cabo Frio recebe Audiência Pública de prestação de contas da Saúde municipal
Ex-medalhista olímpica é homenageada na Câmara de Cabo Frio
Vereadores realizam reunião com servidores e visitas a unidades públicas de Tamoios

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.