Cabo Frio poderá ter memorial para as vítimas da Covid-19

O vereador Thiago Vasconcelos é autor do Projeto de Lei 046/2021, que propõe a criação do Memorial Municipal em homenagem às vítimas do novo coronavírus. O objetivo é preservar a memória das vítimas da doença. O projeto foi colocado em pauta nesta terça-feira (9) e encaminhado para Comissão de Constituição e Justiça.

Na mesma sessão, foi colocado em pauta o Projeto de Lei 036/2021, do vereador Roberto Jesus, que autoriza a instituição do Sistema de Transporte Complementar de Passageiros. O PL prevê que o sistema possa operar com veículos de pequeno e médio porte, com linhas a serem definidas pelo Poder Executivo, levando em conta áreas não atendidas pelo transporte coletivo convencional ou com dificuldade de acesso. O projeto também foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça.

Os documentos podem ser lidos na íntegra clicando aqui e aqui .