Câmara em Foco – Notícias da sessão do dia 04/10/2022

Por meio da Indicação 674/2022, a vereadora Alexandra Codeço (REP) solicita a instalação de placas indicativas ao longo do trajeto para a Praia do Peró. O documento foi colocado em pauta na sessão ordinária desta terça-feira (4).

De acordo com a parlamentar, apesar da Praia do Peró ser conhecida internacionalmente por ter recebido a certificação Bandeira Azul, não há placas indicativas e de orientação no percurso.

“As placas de sinalização de localização são uma importante ferramenta de comunicação, além de grande utilidade para a segurança de todos. A colocação das placas será de fundamental importância, pois facilitará a chegada não só para os moradores do município, mas principalmente para visitantes e até profissionais que trabalham com entregas”, justificou.

A Indicação foi aprovada e será encaminhada ao Executivo.

Câmara agracia ginasta com Moção de Aplauso

Também na sessão desta terça-feira (4), a Câmara Municipal de Cabo Frio agraciou com diploma de Moção de Aplausos Jamille Ketlyn Souza de Jesus pelo desempenho na prática da ginástica artística. O Requerimento que concede o diploma é de autoria do vereador Douglas Felizardo (AVANTE).

Com apenas 10 anos, ela almeja representar a cidade de Cabo Frio nos campeonatos e Olímpiadas.