Prefeitura apresenta Relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal

A Prefeitura de Cabo Frio apresentou nesta sexta-feira (30), os Relatórios Resumido de Execução Orçamentária (RREO) e de Gestão Fiscal (RGF), referentes ao 4º Bimestre e 2º Quadrimestre de 2022. A audiência pública foi realizada no plenário da Câmara Municipal e conduzida pelo Controlador Geral do Município, Luiz Claudio Gama, e pelo secretário Adjunto de Receita, Vinícius Dias.

A reunião foi transmitida pelas redes sociais. De acordo com a Prefeitura, o objetivo da apresentação foi garantir à população a transparência na prestação de contas das receitas e despesas geradas.

Foram apresentados dados como verbas de transferências legais e constitucionais, integradas Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Fundeb e royalties; e de outras transferências e receitas. Em ambas houve um crescimento em relação ao mesmo período do ano passado.