Câmara em Foco – Notícias da sessão do dia 17/11/22

Na sessão ordinária desta quinta-feira (17), o vereador Silvio Luiz Pio Oliveira, o Blau Blau  (PTB) foi empossado. Ele é o primeiro suplente do partido e assume a vaga do parlamentar Vanderson Bento, que se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Blau Blau usou a tribuna para elencar as prioridades como parlamentar. O fomento de políticas públicas foi uma delas.

“Estou de volta à Câmara para legislar pelo povo de Cabo Frio. O que for de interesse da população, pode ter certeza de que estarei presente e sempre atento às demandas e necessidades”, disse.

Foi vereador da 15ª Legislatura da Câmara Municipal, com mandato entre os anos de 2017 e 2020.

LOA é debatida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação

A Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação da Câmara Municipal de Cabo Frio realizará na próxima segunda-feira (21) às 10 horas, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.  A reunião será transmitida pelas redes sociais da Câmara.

Os órgãos públicos e entidades que quiserem se pronunciar ou fazer perguntas deverão encaminhar para o e-mail para os endereços ver.josiasdaswell@cabofrio.rj.leg.br e  ver.viniciuscorrea@cabofrio.rj.leg.br com a devida identificação (nome, RG e órgão/entidade). O prazo para envio é até às 23h59 desta sexta-feira (18).

A Lei Orçamentária Anual é o instrumento de planejamento de curto prazo utilizado pelos municípios com objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro.