Câmara inicia atividades legislativas nesta terça-feira (1º)

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai retomar as atividades legislativas. Nesta terça-feira (1º), às 10h, será realizada a sessão solene de instalação do Primeiro Período Legislativo de 2022. A transmissão será feita pelo Facebook, Youtube da Câmara e pela Jovem TV Canal 8.

As sessões serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, às 10h. Durante todo o mês de fevereiro, somente será permitida a presença dos vereadores e pessoal do apoio técnico no plenário, em conformidade com o Ato nº26, de 18 de fevereiro de 2022.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio debate acesso a medicamentos à base de canabidiol e instalação do Degase no Parque Burle
Câmara de Cabo Frio homenageia 34 personalidades com Medalha do Centenário da Ponte Feliciano Sodré
Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, participa de sessão do Parlamento Juvenil na Câmara Municipal e manifesta apoio a proposta construída pelos jovens parlamentares
Câmara debate preservação do patrimônio histórico de Perynas e cobra ações para evitar entupimento de bueiros
Rota de ônibus no Centro e revitalização da antiga Praça de Skate são destaques da sessão da Câmara de Cabo Frio

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.