Câmara lança Edital da Quarta Edição do Parlamento Juvenil

A Câmara Municipal de Cabo Frio lança nesta Quinta-feira (09), o Edital da Quarta Edição do Parlamento Juvenil. O programa será implantado nas escolas que se credenciarem no período de 16 a 23 de março.

Serão 17 parlamentares juvenis, que devem estar matriculados regularmente em escolas públicas de Ensino Médio, sendo um deles assistido da APAE. Eles serão escolhidos em processo eleitoral realizado sob a responsabilidade das Escolas do Município representadas no Parlamento. A posse ocorrerá no dia 4 de maio.

O Parlamento Juvenil possui caráter instrutivo e possibilita a estudantes de toda a cidade de Cabo Frio a vivência do processo democrático, mediante participação em jornada simulada de trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Clique aqui para visualizar o Edital