Câmara realiza audiência pública sobre saúde

A Câmara Municipal de Cabo Frio realizou nesta quarta-feira (27) uma audiência pública sobre os desafios da saúde no município. A iniciativa foi do Vice-Presidente da Casa Legislativa, o vereador Roberto Jesus (MDB).

O Edital de Convocação foi publicado no site oficial, atendendo aos princípios da Administração Pública, consagrados pelo art.37 da Constituição Federal, fazendo o chamamento público para assistir à audiência nos canais institucionais da Casa Legislativa.

Estiveram presentes os vereadores Léo Mendes (DC), Vanderson Bento (PTB); os representantes dos parlamentares Alexandre da Colônia (SD), Davi Souza (PDT) e do presidente da Câmara, Miguel Alencar (União); o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sérgio Vangler Reis e outros membros do Conselho. Foram convidados também representantes da Secretaria de Saúde e do Ministério Público.

Por cerca de 1h30, foram debatidos temas como verbas destinadas à saúde básica, ao Conselho Municipal de Saúde, prestação de contas, dentre outros.

“Esta foi uma oportunidade única da Câmara e Conselho Municipal de Saúde unirem forças para buscar uma saúde pública mais digna para a população de Cabo Frio”, disse Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Com participação da sociedade, audiência pública na Câmara debate regulamentação dos ferros-velhos em Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio realiza audiência pública sobre regulamentação de ferros-velhos e recicláveis
Roda de conversa encerra Outubro Rosa na Câmara de Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio recebe audiência pública sobre o Orçamento Municipal de 2026
Câmara de Cabo Frio recebe Audiência Pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.