Câmara realiza Audiência Pública sobre Seguranças nas Escolas

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar na quarta-feira (19) uma audiência pública sobre a Segurança nas Escolas. A reunião acontece às 10h e será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa. A iniciativa é do vereador Roberto Jesus (MDB).
Foram convidados representantes das Secretarias de Educação, Governo, Segurança Pública, Saúde, Conselho Tutelar, Ordem dos Advogados do Brasil e Vara da Infância e Juventude.
O Edital de Convocação foi publicado no site oficial, atendendo aos princípios da Administração Pública, consagrados pelo art.37 da Constituição Federal, fazendo o chamamento público para assistir à audiência nos canais institucionais da Casa Legislativa.

Search
Relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal da Prefeitura serão apresentados em audiência pública na Câmara
Câmara de Cabo Frio recebe Audiência Pública de prestação de contas da Saúde municipal
Ex-medalhista olímpica é homenageada na Câmara de Cabo Frio
Vereadores realizam reunião com servidores e visitas a unidades públicas de Tamoios
Câmara de Cabo Frio entrega cheque de R$ 1,3 milhão ao prefeito Dr. Serginho para pagamento de salários de aposentados

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.