Câmara recebe integrantes do Comitê Executivo

A Câmara Municipal de Cabo Frio realizou na manhã desta sexta-feira (19) uma reunião para discutir as medidas de enfrentamento da propagação do novo coronavírus previstas no Decreto Municipal 6.475, de 15 de março. Foram convidados para o debate o presidente do Comitê Executivo, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes; e o secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

Dentre os assuntos mais citados estão a flexibilização do horário de funcionamento dos bares e restaurantes em mais uma hora, com encerramento das atividades às 23h e a intensificação da fiscalização das medidas em todo o município, incluindo bairros como o Jardim Esperança e o Segundo Distrito, além da implantação de barreira sanitária.

“A reunião mostra que os vereadores estão empenhados para encontrar alternativas que representem a sociedade como um todo. A Câmara vai enviar um ofício ao Comitê com as sugestões que possam contribuir para um o novo decreto”, disse o presidente da Casa, Miguel Alencar.

Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas na Ouvidoria da Prefeitura. Os telefones para contato são (22) 2646-2560 e (22) 9992-82195. Neste sábado (20), haverá uma nova reunião do Executivo para avaliar o resultado das medidas vigentes.