Comissão realiza audiência pública sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Exercício de 2018

A Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação da Câmara Municipal de CaboFrio realizou nesta sexta-feira (17) a audiência pública sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo do Exercício de 2018. A reunião foi conduzida pelo vereador Josias da Swell (PL), que preside a Comissão.

Estiveram presentes os vereadores Alexandre da Colônia (SD), Douglas Felizardo (AVANTE), Davi Souza (PDT), Léo Mendes (DC), Luís Geraldo (REP), Ruy França (Cidadania) e Thiago Vasconcelos (AVANTE). O ex-prefeito Aquiles Barreto também participou da audiência pública, enquanto o ex-prefeito Dr. Adriano enviou um assessor jurídico.

A sessão teve início com a leitura do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) sobre as contas do Chefe do Executivo. O Tribunal decidiu pelo parecer prévio contrário às contas do Senhor Marcos da Rocha Mendes, pelo período de 1º de janeiro de 2018 a 9 de maio de 2018; pelo parecer prévio favorável às contas do Senhor Achilles Almeida Barreto Neto, que assumiu o cargo interinamente entre os dias 10 de maio de 2018 a 16 de julho de 2018 ; e pelo parecer prévio favorável à aprovação das contas do Senhor Adriano Guilherme de Teves Moreno, pelo período de 17 de julho de 2018 a 31 de dezembro de 2018.