CPI da Covid-19 debate informações enviadas pelo Executivo

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 realizaram um novo encontro na manhã desta segunda-feira (30).  Na ocasião, foram aprovados dois novos requerimentos e debatidas informações já enviadas pelo Executivo.

Esta foi a sexta reunião formal do grupo, que contou com a presença dos vereadores Roberto Jesus, presidente da CPI; Rodolfo Machado, o relator; Alexandre da Colônia e Vinícius Corrêa. O parlamentar Oseias de Tamoios, que não pode estar presente, enviou uma representante.

Até o momento, foram encontradas inconsistências na resposta do requerimento sobre os respiradores que estavam instalados no Hospital Municipal de Tamoios. A questão foi levantada pelo presidente da CPI, que irá solicitar novas informações que possam elucidar de maneira definitiva a questão, que ele analisa como o objeto central das investigações.

A CPI tem como finalidade apurar responsabilidades acerca dos gastos com saúde durante o período pandêmico da Covid-19. Uma nova reunião foi agendada para o dia 13 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal da Prefeitura serão apresentados em audiência pública na Câmara
Câmara de Cabo Frio realiza audiência pública para debater políticas públicas para pessoas com Espectro Autista
Câmara de Cabo Frio aprova projetos que beneficiam motoristas com remissão de multas e isenção no estacionamento rotativo
“Foram oito meses de muitos desafios na Secretaria de Educação e hoje retorno com muita alegria para a Câmara”, diz Alfredo Gonçalves ao reassumir o mandato
Câmara de Cabo Frio recebe secretária da Mulher para falar sobre o Agosto Lilás

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.