Deputado Federal Marcelo Freixo se reúne com vereadores

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB) se reuniu na tarde desta sexta-feira (26) com vereadores. O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Miguel Alencar (DEM).

Além do presidente, participaram da conversa os vereadores Alexandre da Colônia (DEM), Alexandra Codeço (REP), Felipe Monteiro (PDT), Jean da Autoescola (PL), Josias da Swell (PL) e Rodolfo Machado (SD). O deputado tratou de temas como Moeda Social Itajuru, investimentos nas cidades do interior do estado, retomada de territórios pelo poder público e combate à desigualdade social.

“Cabo Frio é uma cidade extremamente importante. Hoje o Estado se volta quase que exclusivamente para a Região Metropolitana e o interior é muito forte economicamente. É necessário ter um olhar diferente, por isso eu dou muito valor ao Legislativo, a quem fiscaliza”, disse Freixo.

O presidente Miguel Alencar agradeceu a presença do deputado, propôs soluções para o fomento e incremento do turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio realiza audiência pública sobre regulamentação de ferros-velhos e recicláveis
Roda de conversa encerra Outubro Rosa na Câmara de Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio recebe audiência pública sobre o Orçamento Municipal de 2026
Câmara de Cabo Frio recebe Audiência Pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde
Relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal da Prefeitura serão apresentados em audiência pública na Câmara

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.