Estudante do Projeto “Cidade Jovem” é presidente da Câmara por um dia

A aluna do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Municipal Rui Barbosa, Isabella da Silva Cardoso viveu nesta sexta-feira (26) a experiência como gestora da Câmara Municipal. Ela faz parte do Projeto Cidade Jovem 2021, uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo.

Isabella acompanhou a rotina do presidente da Casa Legislativa, o vereador Miguel Alencar (DEM), participou da uma audiência pública e de reuniões. Essa foi a primeira vez que a aluna visitou a Câmara Municipal.

“A experiência foi muito legal, eu sempre passava aqui na frente mas não imaginava como era o funcionamento, como é o processo legislativo, a atribuição de cada ente municipal”, disse Isabella.