Espaço Raione Rezende é inaugurado

A Praça de São Cristóvão foi palco do “Torneio de Futevôlei das Estrelas” neste domingo (29). Na ocasião, foi oficialmente inaugurado espaço Raione Rezende, um local dedicado à prática do esporte.

A Lei 3.303/2021, proposta por todos os vereadores, regulamenta a alteração do nome. Familiares do Raione estiveram presentes e receberam a homenagem. Além da placa com o nome, foi feita uma pintura na mureta da quadra.

Raione era coordenador operacional da Câmara e faleceu em junho deste ano em decorrência de Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio recebe audiência pública sobre o Orçamento Municipal de 2026
Câmara de Cabo Frio recebe Audiência Pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde
Relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal da Prefeitura serão apresentados em audiência pública na Câmara
Câmara de Cabo Frio realiza audiência pública para debater políticas públicas para pessoas com Espectro Autista
Câmara de Cabo Frio aprova projetos que beneficiam motoristas com remissão de multas e isenção no estacionamento rotativo

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.