Executivo estuda a realização de casamentos em praias e pontos turísticos

Logo após a sessão ordinária desta quinta-feira (30), o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha esteve na Câmara Municipal de Cabo Frio e utilizou a tribuna para falar sobre o projeto que disciplina a realização de cerimônias de casamentos nas praias e pontos turísticos do município. Ele apresentou o documento, que está em fase de elaboração e ouviu sugestões dos vereadores.

O PL terá diretrizes básicas como o prazo de abertura de processo administrativo para requerer autorização, área máxima a ser utilizada, locais onde poderão ser realizadas as cerimônias, valores, dentre outros. Após, a finalização, o Projeto de Lei, de iniciativa do Executivo, será enviado à Câmara para apreciação e posterior tramitação.