Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Cabo Frio lamenta profundamente o falecimento do Maestro Rui Capdeville, que tanto contribuiu para a cultura da cidade. Ele faleceu na tarde desta quinta-feira (29) e estava internado em um hospital particular.

Capdeville fundou o Coral Cantavento e o Encontro Internacionais de Corais de Cabo Frio. Diplomado no Conservatório Brasileiro de Música (RJ), começou a cantar em corais aos dez anos. Recebeu o título de Cidadão Cabo-friense em 1994.

“Estamos enlutados pela perda de uma figura tão querida, um grande profissional e ser humano. O Maestro é uma peça fundamental para a cultura cabo-friense. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e alunos”, lamentou o presidente da Casa Legislativa, o vereador Miguel Alencar.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
NOTA DE PESAR – Vereador licenciado Josias da Swell
Resumo da Sessão – 2 de dezembro de 2025 – Câmara Municipal de Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio sedia palestras da Caravana Empreendedorismo RJ e reforça apoio ao fortalecimento do setor
Entre títulos de cidadão e medalhas, Sessão Solene é marcada por repasse de R$ 5 milhões da Câmara ao Executivo
Câmara realiza sessão solene para entrega de títulos e medalhas em comemoração aos 410 anos de Cabo Frio

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.