Presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro é homenageado na Câmara

Na noite desta terça-feira (24), a Câmara Municipal de Cabo Frio agraciou com diploma de Moção de Aplausos o Dr. Leocir Dal Pai. Atualmente, ele ocupa a presidência do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. A homenagem foi entregue pelo vereador Josias da Swell (PL), de acordo com o Requerimento 175/2022, de autoria do vereador Miguel Alencar (União).

Dr. Leocir é Doutor em Administração pela Universidade Nacional de Rosario na Argentina; Mestre em Administração pela Universidade Federal Fluminense; Especialista em Supervisão Escolar pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; Especialista em Sistemas de Informações pela Universidade Federal Fluminense, especialista em Aplicações Militares pela Escola de Administração do Exército e em Administração Pública pela Universidad Escuela de Administración y Negócios – ESAN, no Peru.

É bacharel em Administração e Ciências contábeis pela Universidade Federal Fluminense. Coronel da Reserva do Exército, do quadro de Administradores, oriundo da primeira turma de oficiais da Escola de Administração do Exército, sendo hoje coordenador de publicações da Biblioteca do Exército Editora. Foi coordenador do Curso de Administração da Universidade Salgado de Oliveira em Niterói por 23 anos; é ex-professor da Universidade Federal Fluminense e do Centro Universitário Plínio Leite. É Consultor do Ministério da Educação (INEP), para autorizações, reconhecimentos e renovação de reconhecimentos dos cursos de administração, contabilidade e tecnológicos na área de gestão; é consultor em empresas públicas e privadas e palestrante.

Atuou como Conselheiro Federal do Conselho Federal de Administração e do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. Atualmente é o presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. É autor de vários artigos publicados em revistas científicas no Brasil e no exterior e autor de dois livros: “Governança Corporativa: teoria e prática nas empresas” e “Gobierno corporativo y sus efectos en las empresas”, publicado na Espanha pela Editora Acadêmica Espanhola.

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.