Sessão solene de entrega do Diploma Joelma Fidalgo acontece nesta terça-feira (5)

A Câmara Municipal de Cabo Frio realiza nesta terça-feira (5) a sessão solene de entrega do Diploma Joelma Fidalgo. A sessão tem início às 10h, com transmissão pelas redes sociais oficiais da Casa Legislativa, e é também uma homenagem à ativista social que dá nome a honraria.

Cada vereador propõe a concessão de dois diplomas a mulheres que se destacam por seu relevante papel social em Cabo Frio. A entrega é realizada durante a Semana Internacional da Mulher.

Joelma Pereira Fidalgo foi uma filantropa dedicada às causas sociais e deixou um legado notável. Ela foi a fundadora das APAES locais e do projeto “Idosos com Amor”. Além disso, foi responsável pela criação da “Casa Família de Apoio ao Deficiente” e presidiu a organização “Amigas da Mama”. Em reconhecimento a suas contribuições, a Câmara Municipal de Cabo Frio instituiu o Diploma Joelma Pereira Fidalgo através da Resolução 1.080, em 29 de março de 2010.