Vereador solicita construção de uma praça em Samburá, no Segundo Distrito

A Câmara aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (14) a construção de uma praça de esporte e lazer no Bairro Samburá, em Tamoios, no Segundo Distrito. A solicitação foi feita pelo vereador Adeir Novaes (REP) por meio da Indicação 471/2021.

De acordo com o autor da Indicação, o Bairro Samburá, em Tamoios, tem um número grande de crianças e adolescentes, e não existe nenhum atrativo público no local.

“A construção de uma praça de esporte e lazer irá proporcionar melhorias e qualidade de vida não somente às crianças e aos adolescentes, mas também aos moradores, e os próprios pais. Muitos hoje querem praticar algum esporte, mas não tem oportunidade para isso”, explicou.

Com a aprovação, a Indicação será encaminhada ao Poder Executivo.