Vereadores acompanham visita do secretário estadual de Educação

Os vereadores Thiago Vasconcelos e Josias da Swell estiveram no Segundo Distrito nesta segunda-feira (25), acompanhando o secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt. Na ocasião, foi anunciada a construção de uma escola de ensino médio.

O terreno onde será construída a unidade escolar foi avaliado pelo secretário. O prefeito José Bonifácio e a vice-prefeita Magdala Furtado também estiveram no local. Ainda na primeira quinzena de fevereiro, o Projeto de Lei para oficializar a cessão do terreno será encaminhado para a Câmara Municipal.

“Eu, que sou filho de educadora, sei o valor do ensino e fico muito feliz com o carinho do Executivo nesse segmento. Estaremos acompanhando de perto o desenrolar desse projeto, pois sabemos da necessidade do local. Nosso mandato é participativo”, disse o vereador Thiago Vasconcelos.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio recebe secretária da Mulher para falar sobre o Agosto Lilás
“Ele deixou um legado de amor pelo campo”, afirma filha de Sebastião Lan em homenagem na Câmara
Câmara de Cabo Frio abre Semana Sebastião Lan com exposição fotográfica e sessão solene
Estudantes do Parlamento Juvenil de Cabo Frio tomam posse durante Sessão Solene
Câmara de Cabo Frio realiza audiências públicas de prestação de contas da Saúde e da gestão orçamentária

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.