Vereadores se reúnem com a secretária de Saúde

Após a sessão desta quinta-feira (3), os vereadores se reuniram com a secretária de Saúde, Erika Borges. O encontro teve como objetivo alinhar uma gestão participativa entre os poderes Legislativo e Executivo como uma maneira de fortalecer a saúde pública do município.

Estiveram presentes os vereadores Miguel Alencar (DEM), Adeir Novaes (REP), Alexandra Codeço (REP), Alexandre da Colônia (DEM), Felipe Fernandes (PDT), Jean da Autoescola (PL), Josias da Swell (PL), Oséias de Tamoios (PDT), Rodolfo Machado (SD), Thiago Vasconcelos (PTB) e Vanderson Bento (PTB). O secretário de Governo, Davi Souza, também esteve no encontro.

Erika assumiu a secretaria no início do ano. Ela, que é assistente social e sanitarista, fez questão de estreitar os laços com o Legislativo.

“O vereador está todos os dias nas ruas, perto do cidadão, ouvindo as demandas, legislando e fiscalizando para que cada serviço seja prestado com mais qualidade e eficiência para o morador de Cabo Frio. Ter esse canal é importante para que possamos ter uma resposta mais imediata”, disse o vereador Rodolfo Machado.