Sepe protocola ofício para uso da tribuna

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu nesta terça-feira (19) um ofício protocolado pelo Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos). O documento, assinado pela coordenadora-geral Cíntia Magalhães dos Reis, solicita o uso da tribuna da Casa Legislativa para tratar dos “problemas da educação de Cabo Frio no contexto da pandemia”. O espaço será concedido na sessão ordinária da próxima terça-feira (26).

Pesquisar
#CedeASedePrevidência: Câmara debate legado, futuro e desenvolvimento de Cabo Frio.
Câmara de Cabo Frio destaca inclusão, geração de oportunidades e reconhecimento a quem transforma a cidade
Acessibilidade, mobilidade urbana e melhorias para Tamoios são discutidos durante Sessão Ordinária desta terça-feira (26) em Cabo Frio.
Vereadores discutem mobilidade, coleta seletiva e investimentos em infraestrutura em Cabo Frio na sessão desta terça-feira (19)
A Câmara Municipal de Cabo Frio passou a contar oficialmente com o vereador Geovani Ratinho em sua composição legislativa.

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.