Presidência da Câmara visita a DEAM

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Miguel Alencar e o vice-presidente, Roberto Jesus, visitaram nesta segunda-feira (25) as dependências da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). A delegada titular Valeska Garcez e o inspetor Sylvio Rocha receberam os vereadores e conversaram sobre a rotina de trabalho.
 
“É importante estreitar os laços e entender o funcionamento de uma estrutura tão importante para a sociedade. A violência contra a mulher é muito complexa e vai muito além da agressão física”, disse o vereador Miguel Alencar.
 
 
Pesquisar
#CedeASedePrevidência: Câmara debate legado, futuro e desenvolvimento de Cabo Frio.
Câmara de Cabo Frio destaca inclusão, geração de oportunidades e reconhecimento a quem transforma a cidade
Acessibilidade, mobilidade urbana e melhorias para Tamoios são discutidos durante Sessão Ordinária desta terça-feira (26) em Cabo Frio.
Vereadores discutem mobilidade, coleta seletiva e investimentos em infraestrutura em Cabo Frio na sessão desta terça-feira (19)
A Câmara Municipal de Cabo Frio passou a contar oficialmente com o vereador Geovani Ratinho em sua composição legislativa.

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.