Audiência Pública vai debater Plano Verão

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar na próxima segunda-feira (7), às 9h, uma audiência pública sobre o Plano Verão 2023. A reunião acontece no plenário da Câmara e também será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa. A iniciativa é do presidente, o vereador Miguel Alencar (União).

O objetivo é fomentar o debate sobre o planejamento para a alta temporada, quando a população da cidade quadriplica. Foram convidadas autoridades municipais como os secretários de Mobilidade Urbana, Segurança Pública, vereadores, representantes do trade turístico, comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além da sociedade civil e imprensa.

O presidente da Câmara reforçou a importância da participação de todos.

“É essencial a união de todos os segmentos para que possamos discutir e pensar a cidade na alta temporada. Os problemas que temos são crônicos e se repetem a cada ano. Não podemos receber milhares de turistas sem planejamento. É preciso ter uma organização clara do que vai ser feito”, disse.