Câmara em Foco – Notícias da sessão do dia 05/04/2022

 Cabo Frio poderá ter um canal de informações gerais do setor turístico e cultural por meio de QR Code. É o que estabelece o Projeto de Lei 152/2021, do vereador Miguel Alencar (UNIÃO). O assunto integrou a pauta da sessão ordinária desta terça-feira (5).

O QR Code será disponibilizado em locais de fácil acesso e trará todas as informações necessárias a respeito do local, evento, datas, horários, itinerários, história, região, entre outros. Além disso, os pontos de ônibus conterão o cartaz com QR Code referente aos itinerários, horários e linhas do transporte coletivo.

 O PL foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Requerimento solicita informações sobre merenda escolar

Na sessão ordinária desta terça-feira (5), o vereador Roberto Jesus (MDB) colocou em pauta o Requerimento 47/2022. O documento solicita informações referentes à aquisição de merenda escolar, dentre as quais identificar e detalhar todas as fontes de custeio; saber qual o procedimento adotado para aquisição dos insumos, preparo e fornecimento, se é feito de maneira centralizada ou por cada unidade e como é feito o controle de gastos.

De acordo com o parlamentar, o Requerimento foi feito após vistorias nas unidades escolares. O documento foi aprovado e será encaminhado ao Executivo, que tem prazo de 30 dias para respostas.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio homenageia 34 personalidades com Medalha do Centenário da Ponte Feliciano Sodré
Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, participa de sessão do Parlamento Juvenil na Câmara Municipal e manifesta apoio a proposta construída pelos jovens parlamentares
Câmara debate preservação do patrimônio histórico de Perynas e cobra ações para evitar entupimento de bueiros
Rota de ônibus no Centro e revitalização da antiga Praça de Skate são destaques da sessão da Câmara de Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio retoma sessões legislativas após o recesso parlamentar

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.