Câmara realiza debate sobre Escola Municipal Américo Vespúcio

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar nesta sexta-feira (11), às 10h, um debate sobre a Escola Municipal Américo Vespúcio. Por conta das medidas de enfrentamento à pandemia, a reunião será transmitida pelas redes sociais da Câmara.

No fim de fevereiro, a notícia de um suposto fechamento da unidade escolar gerou diversas manifestações por parte de pais de alunos e funcionários.  Além dos vereadores, foram convidados o Prefeito José Bonifácio;  a secretária de Educação, Elicéa da Silveira; o secretário de Governo, Davi Souza; a Direção da Unidade Escolar; representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação – Núcleo Lagos (SEPE – Lagos) e alunos. A iniciativa é do presidente da Comissão de Educação, o vereador Rodolfo Machado (SD).