Miguel Alencar recebe diretor do Cabo Frio Airport

O presidente da Câmara, o vereador Miguel Alencar (DEM) recebeu nesta terça-feira (26) o diretor-geral e presidente do Cabo Frio Airport, Rodrigo Abreu. O objetivo foi estreitar laços para promover o fomento da atividade turística, por meio de ações que desenvolvam e incentivem os voos comerciais de passageiros.

O aeroporto foi inaugurado em 1997 e ampliado em 2001, tendo a segunda maior pista do estado. Com capacidade de movimentação de 570 mil passageiros por ano, o local é estratégico para o desenvolvimento do turismo.

Atualmente recebe voos comerciais de passageiros das empresas Azul e Gol, voos comerciais de carga da Latam, voos internacionais fretados de passageiros e carga, além de aviação geral e offshore. Além disso, oferece infraestrutura consistente e apta para a integração da malha logística de cargas do estado.

Search
Câmara de Cabo Frio completa 100 dias de gestão com foco em economia, modernização e transparência
Câmara de Cabo Frio realiza nova devolução de recursos à Prefeitura
Mulheres recebem Diploma Joelma Fidalgo durante Sessão Solene da Câmara de Cabo Frio
Vereadores participam da entrega do novo transporte público de Tamoios
Relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal da Prefeitura serão apresentados em audiência pública na Câmara

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.